Bologna x Milan: onde assistir, horário e escalações 566z6g
Final da Copa da Itália acontece nesta quarta-feira, 14, no Estádio Olímpico de Roma 2p5k3q

Nesta quarta-feira, 14, será conhecida a equipe campeã da Copa da Itália da temporada 24/25. Bologna e Milan vão fazer a grande final no Estádio Olímpico de Roma, às 16h.
As duas equipes se enfrentaram recentemente, no dia 9 de maio, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano, e o Milan levou a melhor, vencendo por 3 a 1 dentro do San Siro, em Milão.
Enquanto o clube de Milão está em busca do sexto título, após vencer em 1967, 1972, 1973, 1977, 2003, o Bologna busca o seu terceiro título da copa, tendo conquistado em 1970 e 1974.
O Bologna enfrenta um momento de oscilação na temporada, com três partidas sem vencer, acumulando dois empates e uma derrota no período. O clube ocupa a 7ª colocação do Campeonato Italiano, com 62 pontos. Na Copa da Itália, a equipe eliminou o Empoli na semifinal, com uma vitória por 3 a 0 na ida e por 2 a 1 na volta.
Já o Milan, apesar de estar atrás do Bologna no campeonato, ocupando a 8ª colocação, com 60 pontos, chega para o confronto com a moral em alta após vencer as últimas 4 partidas, incluindo o confronto direto contra o adversário desta quarta. Na semifinal da Copa da Itália, o rubro-negro aplicou um sonoro 3 a 0 contra a Inter de Milão no jogo de volta, depois de empatar o primeiro em 1 a 1.
O técnico Vincenzo Italiano não vai poder contar com o zagueiro Martin Erlic, que está lesionado, para o confronto.
O português Sérgio Conceição vive a expectativa do retorno de Youssof Fofana, após se recuperar de uma lesão.
Como assistir ao jogo entre Bologna e Milan? 2h391n
Bologna e Milan vão jogar na tarde desta quarta-feira, dia 14, às 16h, no Estádio Olímpico de Roma, pela final da Copa da Itália. O jogo terá transmissão da CazéTV e da Nsports.
Prováveis escalações: 553sa
Milan: Maignan; Gabbia, Pavlovic, Thiaw; Jimenez, Cheek, Reijnders, Theo; Pulisic, Leão e Jovic. Técnico: Sérgio Conceição.
Bologna: Ravaglia; De Silvestri, Beukema, Lucumí, Lykogiannis; Moro, Freuler, Fabbian; Orsolini, Cambiaghi e Dallinga. Técnico: Vincenzo Italiano.
Arbitragem: 2i6r5k
- Árbitro: Mauirizio Mariani
- Assistentes: Giorgio Peretti e Valerio Colarossi
- VAR: sco Meraviglia