O retorno triunfal de Charlize Theron para a Dior, após ser substituída por Rihanna 442j3g
A cantora virou garota-propaganda do perfume J´adore, derrubando a atriz que agora é estrela e embaixadora da alta-joalheria da maison sa 533m2i

Em setembro do ano ado, uma surpresa: após 20 anos, Charlize Theron não seria mais o rosto do perfume J´adore, um dos clássicos da Dior. Em seu lugar, a marca sa colocou Rihanna, referindo-se a estrela pop como “uma deusa” mais moderna e lhe dando direito a todos os luxos e regalias, com uma campanha fotografada pelo renomado Steven Meisel, no Palácio de Versalhes, em Paris.
Oito meses depois, porém, eis que Charlize renasce e volta triunfante à maison sa, não só como garota-propaganda, mas como embaixadora da alta-joalheria da Dior e dos produtos de cuidados com a pele.
“Trabalho com a Dior há tantos anos, é uma colaboração que sempre valorizei e apreciei”, disse a atriz sul-africana. “Juntos, sentimos que era importante que esta história da alta joalheria incorporasse a essência do que significa ser ousado e confiante. Victoire De Castellane superou tudo com sua extraordinária visão e talento artístico”, completou, referindo-se à diretora artística da divisão de joias da grife de luxo.
A campanha com Charlize será lançada em maio, fotografada pelo italiano Mário Sorrenti. Em uma das imagens, é possível ver a estrela ostentando o colar Dior Milly Dentelle Couture Fleurie, imaginado como uma preciosa renda floral colocada sobre a pele, em que a malha em ouro rosa serve de fundo para uma dispersão de motivos florais em marquise e diamantes lapidados em pêra. A joia é coordenada a um precioso anel da mesma coleção, ambos revelados nas apresentações de alta joalheria da maison, em janeiro.
Outra foto mostra Charlize vestindo o conjunto Forêt Glacée Bleu, da coleção Diorama 2024, uma interpretação invernal da estampa toile de Jouy em platina, ouro rosa e safiras azuis, que apresenta raposas brincando em folhagens cravejadas de pedras preciosas e uma safira oval de Madagascar de 11 quilates.
“Charlize Theron é um ícone e a representação perfeita da aliança entre artes, artesanato e sonhos. Personifica magnificamente as joias criadas por Victoire de Castellane para a casa Dior”, afirmou Delphine Arnault, presidente e CEO da Christian Dior Couture.
Ícone de beleza e ativismo
Vencedora do Oscar de 2004 por “Monster”, Charlize também é ativista e fundadora do Charlize Theron Africa Outreach Project, que promove a saúde e segurança de jovens africanos, em especial, em relação a doenças sexualmente transmissíveis. Em 2008, foi nomeada Mensageira da Paz das Nações Unidas, com foco na prevenção do HIV e na eliminação da violência contra as mulheres.
Este ano, ela aparecerá em “The Old Guard 2”, em que reprisa seu papel como a guerreira imortal Andrômaca da Cítia, com lançamento previsto para 2 de julho, pela Netflix.