O desabafo de Alexandre Correa sobre condenação de Ana Hickmann 1l4m4a
Juíza determinou que apresentadora pague provisoriamente pensão ao ex-marido 672is

Alexandre Correa fez um desabafo sobre a decisão judicial que condenou Ana Hickmann, 43 anos, a pagar a ele uma pensão de 15 mil reais. Em uma publicação no Instagram, o empresário celebrou a sentença, descrevendo como “se fosse dar água e sombra a um homem que está no deserto”. Na documento, que foi obtido pela coluna GENTE, os valores se referem a “títulos de alimentos compensatórios”, como uma forma de atenuar o desequilíbrio pelo afastamento de Correa dos negócios do casal.
“Muito me acalma diante de tantos e tantos dias de sofrimento. Sendo muito honesto com vocês, se tivesse um pedido a Deus, jamais queria que nada disso tivesse acontecido na minha vida e que tivesse havido uma separação normal, como qualquer casal. Pediria que nada disso tivesse acontecido mediante tanta exposição e sofrimento”, disse Alexandre, lamentando o desenrolar da situação. “Tudo poderia ser muito mais simples e prático. Mas, infelizmente, não foi a escolha da outra parte. Agradeço a Deus pelos últimos acontecimentos divulgados pela imprensa e espero poder acordar deste pesadelo o mais rápido possível”, completou.
Vale lembrar que a juíza do caso também determinou que o empresário pegue 4,5 mil reais mensais a “título de alimentos” ao filho do ex-casal, Alezinho, 9. “A obrigação alimentar do pai em relação ao filho decorre do poder familiar. Embora se note que as despesas do menor são essencialmente custeadas pela empresa de prestação de serviços, inafastável o dever do réu de contribuir, proporcionalmente, com as necessidades da prole, em atenção ao princípio da paternidade do responsável”, informa o documento. Ambas as decisões são de caráter provisório, ou seja, cabe recurso.