Os números preocupantes da audiência do remake de Vale Tudo 6e2t1j
Novela das 9 da Globo enfrenta crise no ibope, o que pode provocar mudança na trama escrita por Manuela Dias 2ut6d

O remake de Vale Tudo já apresenta alguns sinais preocupantes de audiência no horário nobre da Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos por VEJA, a novela das 9 registrou menos ibope de que os folhetins das 6 e das 7 na segunda-feira, 12. Enquanto a adaptação assinada por Manuela Dias marcou 21,8 pontos na Grande São Paulo, Garota do Momento bateu 22,1 — seu melhor resultado até agora –, e Dona de Mim registrou 22,5 pontos.
O capítulo de Vale Tudo mostrou a continuação do plano de Maria de Fátima (Bella Campos) para separar Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes), entre outros enredos um pouco chamativos, como uma conversa de Tiago (Pedro Waddington) com o pai, Marco Aurélio (Alexandre Nero), sobre a mãe alcoólatra do rapaz, Heleninha (Paolla Oliveira).
Já Garota do Momento, de Alessandra Poggi, caminha para sua reta final e bateu recorde de audiência com a descoberta de Juliano (Fábio Assunção) de que Clarice (Carol Castro) conseguiu fugir da clínica psiquiátrica com a ajuda de Beatriz (Duda Santos). O ponto alto do capítulo foi o plano de Beto (Pedro Novaes) e Basílio (Cauê Campos) para fazer a mocinha da novela das 6 escapar do local — e o vilão de Assunção que ficou correndo por todos os núcleos atrás da esposa.
E Dona de Mim segue crescendo no ibope com a construção da história de Leo (Clara Moneke) e Sofia (Elis Cabral). O capítulo focou no confronto de Samuel (Juan Paiva) com Abel (Tony Ramos) para recontratar a protagonista como babá da irmã, enquanto Leo acabou tendo problemas na tentativa de voltar a ser revendedora da Boaz.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir: 1g2w68
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial