3 filmes religiosos com temática natalina para ver em família 123o5q
Para além das comédias românticas e filmes do Papai Noel, o streaming também tem disponível tramas sobre o significado cristão da celebração 4f27s

O Natal é uma celebração que rompeu as barreiras religiosas: a festa se consolidou como uma momento de união familiar, prosperidade e solidariedade. A celebração, no entanto, tem um significa especial para os cristãos: comemora o nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus. Para celebrar a data, VEJA separou três filmes religiosos com temática natalina para assistir em família neste fim de ano. Confira a seguir:
A Estrela de Belém (2017)
Onde assistir: Netflix
A animação conta a história do nascimento de Jesus pelo olhar do burrinho que carrega Maria grávida até Belém, onde ela dá à luz ao filho de Deus. Divertida e com uma linguagem ível, o filme une animais falantes e o relato bíblico para apresentar às crianças o significado do Natal cristão.
O Presente de Natal (2020)
Onde assistir: Prime Video ou Looke
A celebração natalina nem sempre é um momento harmonioso. Em algumas famílias, a tradição envolve também discussões e ressentimentos. Na trama disponível no Prime Video, momentos estressantes marcam a celebração de uma família que precisa aprender a se reconectar com Deus e com a magia do Natal.
O Milagre de Natal de Jonathan Toomey (2007)
Onde assistir: Prime Video
A história clássica acompanha o menino Jonathan Toomey e sua mãe depois que eles se mudam para uma nova cidade. Nesse meio tempo, o menino acaba perdendo sua coleção de presépios, a única lembrança que tinha do pai. Para aplacar o sofrimento da criança, a mãe encomenda um novo presépio para um carpinteiro, e o trabalho cria novos laços entre o garoto, a mãe e o artista.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir: 1g2w68
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial